sexta-feira, 11 de abril de 2008

Resumo de mim feito por mim!!=P

Bem eu sou um garoto,muito louco,gosta de brincar...as vezes ate perdendo a noçao,talvez ele seja assim por insegurança...talvez porque ele quera que as pessoas notem ele,ele gosta muito de ler as filosofias do grande rei BOB MARLEY,que ensinam mais a viver bem do que qualquer outra coisa,um garoto muito romantico,louco,curte todos os tipos de música,porem gosta daquelas bandinhas de fundo e garagem...
Ele vive em conflio consigo mesmo,talvez porque ainda nao entendeu que a arte de viver bem...ou talvez so porque gosta de ser dierente...quem vai sber,se ele mesmo não sabe
Uma das frases que ele mais gosta talvez ate se ele mudasse de filosofia de vida seria essa...como vou recomeçar se bastaria uma frase pra chorar!

Agora essa frase é para as pessoas que talvez no gostem dele...Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais.

Ele gosta muito das letras das musicas...porque talvez ate fale um pouo da vida dele...

bem,com o decorrer do blog eu falo mais sobre isso outras que coisas ;)

i'm a new god of shadow

Nenhum comentário: